top of page

VdP - Quase-crônicas de uma quase escritora

Bem-vindo(a) ao Vida de Procrastinador.

Apesar de eu ter começado com um poema (é que aquele poema causa mais impacto e talz), normalmente vou postar aqui crônicas (ou quase isso) e também umas reflexões sobre o mundo, e principalmente sobre escrita e procrastinação.


Se você ainda não entendeu o título, clique ali em cima em "O Termo" e identifique-se (ou não)

Postarei também algumas imagens e frases para se inspirar, dicas de escrita, de livros, filmes, séries e coisas para se distrair e procrastinar entre um parágrafo e outro, porque, afinal, ninguém é de ferro.

Se quiser, me acompanhe nessas loucuras (meus textos) e curta minha página também: https://www.facebook.com/achoqueeuescrevo, onde vai ter mais poemas, frases e umas coisas meio doidas da minha cabeça (ou de outras).


Mais uma vez, seja bem-vindo :)

~Procrastinar é uma arte, não terminar a crônica faz parte~

Tags
Vida de procrastinador, escrever, procrastinar
Eu procrastino, e você?
Siga
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Tumblr Social Icon
Inspire-se
Tags
bottom of page